A única altura do dia em que eu domino minimamente a minha televisão é ao final do dia, quando já não há ninguém aos pinotes para ver o Jake e os Piratas.
--
Acordo com a mais nova às CINCO E MEIA da manhã. Ponho-lhe a chupeta e adormece outra vez. Já eu, não consigo adormecer. Quer dizer, começo a entrar noutra dimensão passados uns 40 minutos, mas aí ela desperta outra vez, pelo que não vale a pena criar mais ilusões e render-me ao óbvio: não dormirás mais. Fazemos a nossa rotina matinal e quando finalmente a vou deitar para a sesta da manhã, acorda o mais velho. Saio de um turno e entro noutro.
--
E quando pensavas que a infância era um período encerrado na tua vida, voltas a ser criança. O teu filho pega-te os piolhos.
Nem me fales em piolhos....!!!
ResponderEliminarConfesso que essa dos piolhos é a que me assusta mais! Quando era miúda, os piolhos adoravam-me e, parecia que os apanhava só por olhar para a criança que os tinha!! De cada vez que há um recado da escola a dizer que há piolhos em certas cabeças, eu começo logo a coçar-me e, vou ver a cabeça do meu filho, a ver se lhe pegaram. Até agora, nada, mas não sei se me safo dessa! Boa sorte. Beijos
ResponderEliminarjá estou com comichões!!!
ResponderEliminarImagino que sim, macaca :DDD
EliminarAhahahahah! Muito bom!
ResponderEliminarAdoro a cumplicidade feminina.
ResponderEliminarOuve-se falar de piolhos e vem a mulherada toda simpatizante com a causa :DD
Eu agradeço (provavelmente qualquer dia calha-me a mim), mas este episódio vem de alguém próximo, felizmente não me tocou a mim!