... estás sozinha no carro - sem ditadores - e mesmo assim fazes um trajecto do princípio ao fim a ouvir e a cantar alegremente as Histórias da Carochinha. E só te dás conta disto ao chegar a casa.
Hopeless.
Olá, acontece-me o mesmo, levo os meus filhos à escola com o CD de música deles e depois de os deixar e seguir viagem até ao trabalho, dou por mim a cantar as músicas todinhas! Bom ano!
Hummm onde é que eu já vi isto?! Acontece-me tanta vez!! Muitos parabéns pelo blog! Eu, mãe de 3 ( o mais novinho com 2 meses) revejo-me em tantas histórias! Felicidades para a menina que aí vem:)*
Shame on us mothers...Aqui igual. Eu e o meu marido damos por nós a cantar Tó-tó (xana toc toc) quando ela nao esta sequer no carro...
ResponderEliminarMan, o marido também? Está tudo perdido :D
EliminarOlá, acontece-me o mesmo, levo os meus filhos à escola com o CD de música deles e depois de os deixar e seguir viagem até ao trabalho, dou por mim a cantar as músicas todinhas!
ResponderEliminarBom ano!
Bom ano Patrícia!
EliminarJá dei por mim a cantar músicas do Panda no trabalho...
ResponderEliminarIsso é o fundo do poço!! :D
EliminarNão te assustes... mas isso cheira-me a lavagem cerebral :-D
ResponderEliminaruiii tanta vez :D por aqui dei uma vez com o pai a cantar o "AEIOU diz agora tu" em loop sem saber onde tinha ouvido.
ResponderEliminarHummm onde é que eu já vi isto?! Acontece-me tanta vez!!
ResponderEliminarMuitos parabéns pelo blog! Eu, mãe de 3 ( o mais novinho com 2 meses) revejo-me em tantas histórias!
Felicidades para a menina que aí vem:)*