Tenho perdido a cabeça (e euros) com roupas para a minha rapariga.
Tenho muita coisa emprestada para recém nascido, por isso perco a cabeça com peças a partir dos 3 meses até aos 2 anos. E é a loucura, como eu já previa. O mundo feminino é do caraças, desde que somos pequenas.
Nisto, há alguém que quase nunca tem nada novo. Esse alguém é o meu mais velho. Primeiro porque tem muita coisa dos primos e depois porque, vergonhosamente, eu não gramo comprar roupa para rapaz!!! Nunca apreciei, claro que quando é meeeesmo preciso alguma coisa vou comprar, e tento comprar coisas que eu goste (a H&M tem sempre as coisas mais giras para rapaz), mas não me inspira.
Por esta altura, na minha primeira gravidez, o meu crianço tinha uma gaveta mais ou menos composta. Esta rapariga já vai com quase três.
Sou uma vergonha, eu sei. Mas gajas são gajas.
Eu sou mãe de duas meninas e sei bem a loucura de que falas.
ResponderEliminarEu vejo-me à rasca para encontrar roupas diferentes, bonitas e originais para o meu baby D. É uma discrepância enorme em qualquer loja, entre as meninas e os meninos!
ResponderEliminarÉ verdade sim senhora ML! Sinto o mesmo há 3 anos com o meu mais velho!
EliminarCom as meninas não tem nada a ver, é todo um mundo novo.
CUIDADO com os tamanhos que compras... Tenho imeeensa roupa linda emprestada, de uma criança que nasceu no mesmo mês MAS, a minha rapariga, com quase 5 meses, veste o tamanho de 1 ano... Estás a ver o transtorno disto? Para o Verão (ela terá 8-10 meses) já arrisquei comprar uns vestidos mas de tamanho 18-24 meses... A miúda quando nasceu já usava roupa de 1 a 3 meses.. Só estou a dizer isto porque é uma tortura ver roupa giríssima que nunca lhe serviu!!! :( Mas, de facto, roupa de miúda é o máximo!!
ResponderEliminarEu até já tenho vergonha... Agora parou, porque não tenho mesmo onde guardar. Só espero ter sobrinhas!!!
ResponderEliminarMas como nós também merecemos, aqui vai este post, também a pensar em si!
http://anuvemdasofia.blogspot.pt/2013/03/vestir-barriga.html
bjs