de volta

 

Que dizer? Foi a melhor viagem a 3 que já fizémos. Não houve cá bichos de 7 cabeças. Batata-frita-pequena estava num excitex total, como esperado, mas levou-se bem. No avião era trepar os bancos, era dizer olá a toda a gente, era baixar/levantar a mesa, era tocar no ecrã táctil, era mexer no comando, era mexer em tudo. Foi um voo nocturno, mas a nossa cria só acalmou já a viagem ía quase a meio. Lá dormiu numa cama muito jeitosa, no meio dos 4 bancos do meio que surripiámos à malta, com o consentimento da tripulação, claro está.
O suposto drama seria dar conta do sacana do jet leg, que já nos lixou uma vez que fomos para o outro lado do oceano com a nossa criança, mas desta vez nem vê-lo! Não nos afectou. Chegámos às 0:20 hora local e fomos dormir. Acordámos todos às 6:00 e assim iniciámos a rotina de acordar às 6:00, praia à grande com muita água de côco, sucos e almoço supimpa e sesta no hotel. Batata-frita-pequena fez sestas de 4 a 5 horas tal era o cansaço mais 8 horas durante a noite. Pusémos todos o sono em dia, uma maravilha.
E comer? Batata-frita-pequena viciou na água de côco, suco de acerola, uva e laranja, peixe, feijão, arroz e batata. E bolo no café da manhã. E basicamente tudo o que lhe pusessem à frente.
Família batata-frita voltou com mega bronze e alguns kilos a mais.
E a água do mar? Quentinha que só ela com direito a golfinhos e tartarugas ali à mão de semear.
E as datas da nossa viagem? Partida a 1.11.11 e regresso a 11.11.11 :)


2 comentários: