Pareceres sobre a tap

Acho muito mal o fim dos charters para o Brasil, tá?
Gosto da simpatia da tripulação e da qualidade do atendimento. Verdade. A tap é um luxo, comparada com outras companhias aéreas.
Nota mega positiva nas viagens de ida e volta: mal pedi um lugar melhor por causa de batata-frita-pequena, foram movidos todos os esforços para que mudássemos para melhor: 4 assentos só para nós num avião praticamente cheio é obra!
Nota assim-assim para uma hospedeira tiazona que, incrédula, nos perguntou: mas o bebé não fica sentado com o cinto posto? (???????) Isto vindo de uma suposta mãe de 3, segundo nos contou... Sai já um troféu para a melhor mãe de Portugal que é espetacular e tem putos de ano e meio que ficam quietos, sentadinhos, com o cinto posto e sem piar.
Nota assim-assim para o ecrã táctil na classe turística. O povo tem finalmente acesso a tecnologias! E a filmes à escolha! Mas... Algo muito pertinente: nem todos os passageiros dispõem de dedos de fada, sendo que de cada vez que tocam no ecrã, é como se tivessem a rachar lenha. Quem sofre é o passageiro da frente.
Nota mega-positiva: a qualidade da comida e a opção carne/peixe. Fixe para quem, como eu, só come peixe ou simplesmente porque é irritante o facto das companhias aéreas impingirem sempre pratos de carne a quem viaja em turística.
Nota lobbies serão sempre lobbies: na viagem de regresso uma família composta por pai, mãe, 1 criança e 1 bebé. O pai era piloto, mas viajava de férias com a família. Com direito a tratamento especial. Atalho para a saída do avião. Novo atalho para a apanha das malas, recolhidas antes do tapete. Uma maravilha.
Nota final: é impressão minha ou a tripulação da tap é toda uma betalhada? Mas muito simpáticos e queridos, atenção.

5 comentários:

  1. A-Mei a descrição! fica-se logo com mais vontade de embarcar numa aventura destas. agora ficamos a espera das aventuras em terras de vera cruz, tá!

    certamente a tripulação só te daria uma beijoca!
    caturreira!!

    ResponderEliminar
  2. Dona Sof, a descrição por terras de vera cruz está no post abaixo, tá? Um beijinho (só um) na bochecha esquerda.

    ResponderEliminar
  3. já te disse que sou meia croma? por acaso vi que tinhas uma música, mas não puxei para baixo :DD

    vou ler seguidamente!

    ResponderEliminar
  4. ahahahah, o que me ri com a tua descrição! da última vez que fui na TAP parecia que estava num episódio de anatomia de grey, estavam todos os hospedeiros e ras a baterem o couro uns nos outros, se o avião fosse ainda mais vazio, nem sei, tal era a festa!

    ResponderEliminar
  5. nunca associei, mas faz todo o sentido! tap = anatomia de grey :D

    ResponderEliminar