aviões (spoiler alert ou não digas que eu não te avisei)

Eu não sei se por aí há pais com vontade de levarem as suas crianças a ir ver "Os Aviões"...
Bom, se sim, era só para alertar que este filme não tem assim muito a ver com o primeiro, que era relativamente fofinho.
Digamos que este mete chamas e cenas em que não se sabe se os carros e aviões vão ficar esturricados, pontes a cair, labaredas maradas e afins.
Era só para estarem a par.
Se por acaso as vossas crianças forem como o meu, assim mais para o sensível - do tipo, começar a gritar a meio do filme QUERO IR EMBORA!! EU QUERO IR EMBORA!!!! - então pensem bem.

Mas se as vossas crianças foram ver o filme e se se aguentaram à bomboca, então parabéns e provavelmente uma profissão de bombeiro pode esperar por eles.

É que até eu fiquei a roer as unhas durante o filme.

Sem comentários:

Enviar um comentário