o dia da balda

No fim-de-semana pensei estou a cair para o lado, com gripe, vou mas é baldar-me segunda-feira e ficar a recuperar coitadinha de mim.
E assim fiz. Hoje fui acordada pelos meus homens com o cantar dos galos (7:00...). Depois de batata-frita-pai sair com a nossa cria para o levar à escola, levantei-me, pus música, tomei o pequeno-almoço calmamente e vim para o computador ler o jornal (ai, modernices) e o meu email.
Senti-me realmente melhor e por momentos ainda tive remorsos por me baldar, mas esfumaram-se num instantinho.
Saí, fui fazer uns recados e almocei com uma amiga. Um almoço mesmo de amigas, demorado em que se fala de filhos, maridos, viagens, banalidades.
Fui à Fnac fazer algo que costumava ser um hábito há uns anos atrás: passear-me pela parte dos cd´s e ouvir o que me apetecia. Passar pelos livros e ver as novidades.
Depois passeei-me pela H&M e Blanco e vim para casa organizar recibos (esta parte é deprimente, mas tinha mesmo de ser).
Entretanto fui buscar batata-frita-pequena, brincámos e jantámos. Descobri-lhe a marca de uma dentada (ai...), mostrou-me que já sabe fazer bolinhas de cuspo (...) e cobriu-me de beijinhos. Hoje estava muito "mãe".
Adorei, adorei o meu dia. Pena amanhã a cena da gripe já não pegar.

1 comentário:

  1. Esses dias de balda são do melhor! E ainda assim trabalhaste qualquer coisa, que tratar de recibos é dose...

    ResponderEliminar