souvenir

Trouxe um souvenir do Algarve. A sacana da constipação veio para ficar. Veio de mansinho, primeiro era só uma dorzita de garganta e tal... mas depois, zás. Nariz entupido, calores* e dores no corpo.
Sempre fui uma freak medicinal. Nada tomava para além das mezinhas caseiras. Mas agora que sou mãe de uma criatura irrequieta, preciso de estaleca para acompanhar o andamento de batata-frita-pequena. Quero drogas. O que é que eu posso tomar para me pôr fina?

* os calores ou afrontamentos, coisas espetaculares que fazem parte da minha existência desde a gravidez. Na gravidez posso garantir que andava 4 graus à frente de toda a gente e o mais frustrante é que isto não passou. Não posso beber um galão, comer uma sopa, andar a pé, andar com batata-frita-pequena ao colo que fico a ferver.

4 comentários:

  1. bem bem que isto anda agreste. olha se te queres por fina, experimenta Constipal. aquilo tem uma dose tão grande de cafeína ou algo do género que te sai a gripe pelos poros num piscar de olhos. diz o meu homem, que anda sempre avariado!

    ResponderEliminar
  2. Sair a gripe pelos poros parece-me bem. Vou investigar que isto dos benurons não tá com nada.

    ResponderEliminar
  3. Sofia, um update: na farmácia disseram-me que o constipal foi descontinuado.
    Caraças, se calhar era mesmo bombástico.

    ResponderEliminar
  4. ai foi :DDDD oh caneco tenho que ir ver se ainda me restou um mesmo estando off

    :DD

    ResponderEliminar