água quente te quiero

Hoje uma qualquer personagem provavelmente zarolha e totó embateu com o carro contra a coisa do gás aqui do prédio. É uma coisa de pedra ali plantada na rua que alberga o que nos dá água quentinha pela manhã ou pela calada que é como quem diz, quando uma pessoa toma banho ou precisa de usar água quente.
Se fosse há uns meses atrás eu estaria a marimbar-me. Eu, valente me confesso, tomo banho de água fria no Verão. Verdade, sou muito encalorada.
Agora, com este tempo? Não me lixem. Estou para ver como me vou desenrascar amanhã.
A cria já está tratada. Tomou banho em casa da tia há pouco.
Amanhã de manhã, das duas uma: passarei o dia com moscas à volta ou cantarei ópera no chuveiro.

6 comentários:

  1. Isso é do pior que me podia acontecer. Mesmo de verão gosto de água bem quentinha na hora do banho.
    Nós e a água hoje, hein?!

    ResponderEliminar
  2. eu cá é sempre água a ferver! olha se tiveres banheira, já sabes, pedes os baldes à Marta! ;)))

    ResponderEliminar
  3. ainda pensando na tua pouca sorte... espero nunca ficar dependente da luz, sim porque aqui, apesar da agua ser aquecida a gás, o esquentador é daqueles espertos com ingnição electrónica. aí nem ao fogão me safo!!

    MEDO!

    ResponderEliminar
  4. Suas friorentas.
    Sofia, verdade seja dita, não sabemos a sorte que temos em ter acesso a coisas tão "básicas" como água potável, luz e gás canalizado. Quando isto falha dá que pensar.

    ResponderEliminar
  5. Tomar banho de água fria é do pior. No verão ainda se aguenta uma dessas, agora com este tempo...

    ResponderEliminar