é pra malhar é pra malhar! 1 mês depois

Um mês depois não há milagres, principalmente porque continuo a devorar chocolates e vinho à noite, depois do jantar.
Não há milagres, mas mesmo assim o saldo é positivo:

- mais flexibilidade, não tarda posso ir trabalhar no circo. Já consigo chegar com as mãos ao chão.

- corro como se não houvesse amanhã.

- já não chego ao final do treino a arrastar-me. Energy is my middle name.

- tenho aumentado o tempo e nível de dificuldade das máquinas e não desmaio.

- durmo melhor durante a noite.

- só faltei 1 vez até agora.

Não sei se estou mais boazona*, mas agrada-me a evolução disto. Gosto de ter 1 hora e meia três vezes por semana só para mim. É um luxo sim senhora.
Agora maravilhoso era manter o nível. E arranjar um plano alimentar feito por um profissional. Mas isso agora já é outra história.
Um mês de cada vez.

* batata-frita-pai diz que sim, mas não é de fiar.

Sem comentários:

Enviar um comentário