manual de sobrevivência

No fim-de-semana apanhei batata-frita-pai a ver um programa que eu já tinha vislumbrado algures. Batata-frita-pai estava fascinado a ver com muita atenção. Eu estava a ver com ar sarcástico e, pelo meio, soltei algumas gargalhadas.
Então, o senhor (betinho) que apresenta é o Bear Grylls, que embarca em aventuras extremas em destinos, claro está, selvagens! De, atentem, calça beje e camisa.
É basicamente assim um programa: Bear Grylls vai até à selva e fala para a câmera como se fosse o diário de bordo. Relata todos os movimentos e diz pérolas do género "Aqui está um riacho. Provavelmente com bactérias altamente nocivas. Se beber desta água ficarei quase de certeza doente, mas como estou muito desidratado não tenho alternativa. Vejam a minha pele e os meus olhos amarelados. A minha urina está amarela e isso não é nada bom sinal!!!".
Ou quando anda a penantes com o sol a pique em África (otário) e diz "aqui está a pegada do que muito provavelmente será um leão!!! Ninguém ousa andar a pé em plena selva. É muito perigoso! Poderei ser atacado por um leão esfomeado a qualquer momento!!!".
Uma muito boa foi quando descobriu uma cobra sossegadinha no cantinho dela e contou que é das mais mortíferas do mundo, sendo que a foi chatear com um pau.
Bear Grylls, se a estupidez pagasse imposto estavas todo carimbado.

Vale a pena ver. Para gozar.

2 comentários:

  1. sempre que o meu homem ve esse programa tenho de o gozar. é estúpido por demais... sinceramente não consigo ver o objetivo dessas aventuras :(

    ResponderEliminar
  2. Cá pra mim aquilo é tudo encenado. " a minha equipa só me pode tocar se eu estiver a morrer. Eu durmo nesta tenda ao relento rodeado de ursos que me querem comer, e eles estão ali naquela roulotte com casa de banho e televisão" ..."vou comer uma minhoca e um ovo de águia porque são ricos em proteínas e eu tenho de ter força para me atirar desta ravina que, no fundo, tem água a graus negativos e piranhas!"... Yup, tu e o rambo... mais vale mudar para o encantador de cães!

    ResponderEliminar