roupa interior deprimida

Há uma coisa que me deprime verdadeiramente na gravidez e essa coisa é a lingerie para grávida e pós-parto.
A malta sabe que tudo o que se quer é algo confortável, mas pelo amor da santa, uma mulher gosta sempre de se sentir bonita. A gravidez não dá imunidade à roupa interior feia. Não é possível que de um momento para o outro não tenhamos mais o gosto em nos sentirmos giras underneath.
Eu adoro roupa interior, é uma coisa que me assiste muitíssimo. Por isso fico deprimida com a oferta que existe na gravidez e depois do parto.
Na primeira gravidez censurei o meu gosto por roupa interior e rendi-me ao conforto e ao básico. Mas desta vez está a ser mais difícil, depois de um período em que me sentia verdadeiramente vaidosa e em forma.
Assim, a busca por roupa interior bonita começou.
Encontrei uns básicos acetinados da Dim muito engraçados, mas são básicos no verdadeiro sentido da palavra. 
Se alguém tiver ideias luminosas, é favor partilhar, tá?

10 comentários:

  1. Felizmente cada vez mais se pensa que uma grávida também tem direito a estar bonita e bem vestida. Já não é como antigamente em que era tudo à base de vestidos saco-de-batata.

    Boa sorte nessa busca :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Creio que não será fácil, mas se tiver êxito eu conto tudo! :)

      Eliminar
  2. Nopes, também só tenho cuecas tipo avó e soutiens de amamentação para o pós parto. Na gravidez, consegui vestir a roupa interior de sempre!! Boa sorte na demanda a que te propuseste.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na gravidez usar a lingerie de sempre? Como é que isso é possível? Ficou tudo na mesma? Não houve nenhum aumento exponencial? :D

      Eliminar
  3. Tentei colocar-te aqui um link, mas não dá...

    É de um post do Blog da Carlota, onde está um soutien de amamentação que achei o máximo... é de dia 20 de Março, vai lá espreitar.

    beijos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu vi qualquer coisa e acho que cheguei a espreitar a loja, mas estava muito desfalcada. É experimentar passar noutro dia.

      Eliminar
    2. Estive a pensar e a ler o post. Eu estive numa Hope mas não foi na das Amoreiras! Tenho de lá passar :D
      Obrigada!

      Eliminar
  4. Passa na Dama de Copas.
    http://damadecopas.pt/

    BeijinhO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Dama de Copas é uma marca que eu já ouvi falar e sempre tive curiosidade. Falta saber se têm soutiens apropriados para o caso :)

      Eliminar