pára tudo

Pára tudo!
Estou em estado catatónico e incrédulo.
A nossa rapariga dormiu quase 9 horas seguidas em duas noites nesta semana. Sem interrupções.
Juro que quando vi o relógio não acreditei logo. Ainda dei voltas aos neurónios a ver se me lembrava de ter acordado a meio da noite para dar de mamar (uma gaja liga o piloto automático e pode acontecer não se lembrar, sei lá), mas não. Ela não acordou. Deixou-me dormir.
Esta noite não tive tanta sorte. Voltou a acordar uma vez.
Nada mau, para 2 meses e meio.
Estamos no bom caminho.
E os meus neurónios agradecem.

2 comentários:

  1. És uma sortuda!
    A boneca tem mesmo ar de dorminhoca, vais ver que lhe vai tomar o gosto :)

    ResponderEliminar
  2. O meu bebé começou agora a dormir a noite toda e tem 5 meses e meio, por isso, tem calma. Esse dia vai chegar!

    ResponderEliminar