em modo "mexes o rabo ou levas"

Eu sei que sou muito queixinhas e assim, mas juro que o PT sádico na última aula foi mesmo agressivo.
Disse-me ele que ía ser um treino duro e que passadas 48 horas eu ainda iria estar a queimar gordura.
Queimar gordura não sei, mas canto ópera de cada vez que me mexo.
Xiliques aparte, estou muito contente com os resultados. Se soubesse o que sei hoje, tinha-me virado para as aulas particulares no primeiro pós-parto. É que aulas em grupo são giras, mas a malta aldraba sempre um bocado.
Fico com a língua de fora, pois fico. É duro, é. É preciso força de vontade, sim.
Mas compensa.
E uma gaja fica incrivelmente feliz.

2 comentários:

  1. Vais ficar (ainda mais) uma jeitosa!
    Também precisava de umas aulinhas assim...

    ResponderEliminar
  2. Posso pedir o contacto desse PT? Eu fiz dois meses de ginástica pós parto, mas ainda não estou como quero e quando começar a trabalhar vai ser complicado regressar às aulas e tenho ficado curiosa com o teu PT. Não sei se está dentro do meu orçamento, mas se me pudesses dar o contacto. Obrigada e beijinhos e tudo a correr bem.

    ResponderEliminar