arrumar

Hoje batata-frita-pequena foi brincar para outras paragens, que é como quem diz, foi passar o dia a casa da avó e eu tive o dia por minha conta.
Encontrei um tupperware com divisórias (sou uma marmita geek) no el corte inglés e um termo para a minha criança. Este último foi uma compra por impulso. Ainda estou para ver se o vamos usar.
Chegada a casa, baixou em mim o espírito mulher-a-dias e dei uma reviravolta na cozinha. Aquelas reviravoltas do demo, em que levamos tudo à frente.
E encontrei coisas espetaculares, tipo: farinha best before 2008, um copo da máquina de fazer pão que tem as medidas todas xpto e que já tínhamos dado por perdido (longo filme), restos de batatas fritas em algumas gavetas (adivinhem quem) e o melhor de tudo... chocolates que batata-frita-pai escondeu... de mim.
Sim, batata-frita-pai de vez em quando faz de meu pai e esconde-me os chocolates. Para me dar de vez em quando. Isto é triste, eu sei. Enfim, descobri-lhe o esconderijo, mas não comi nada, não me lancem já pedras.
Deitei fora metade da cozinha. Coisas fora do prazo, coisas que nunca usei, coisas que já não uso faz séculos.
Sinto-me assim mais leve, mas com uma dor de costas do caraças.

4 comentários:

  1. Produtivo sim. Animado nem por isso. Preferia estar a apanhar sol. Mas era agora ou nunca!!

    ResponderEliminar
  2. :) Conheço bem essas "possessões" de mulher-a-dias! Padeço, volta e meia, do mesmo sintoma. O problema é mesmo a estafa com que se fica depois´!

    Bjo

    ResponderEliminar
  3. as rusgas à cozinha são sempre um êxito!! malditas despensas recônditas que nos fazem esquecer pacotes de farinha e até chocolates maravilhosos. estás imparável!!

    ResponderEliminar