beata do ginásio

Hoje fiquei com os olhos em bico no ginásio. 
Tenho uma beata de ginásio dentro de mim. Olho para as magras, olho para as gordas, olho para as roupas, não me escapa nada. Uma pessoa enquanto está na passadeira/elíptica/bicicleta/step há-de fazer o quê??
Adiante.
Hoje estava eu em modo passadeira, velocidade 9,5 a ver CSI Las Vegas, quando uma magra parva assenta arraiais à minha frente no step. Estava vestida com umas calças justas e um cinto em cima das mamas. Perdão, um top/soutien.
No início chamei-lhe os nomes todos, mas depois percebi que a rapariga estava ali para valer. Fartou-se de malhar e suava à séria.
A verdade é só uma. Se os gajos fazem jogging em tronco nu na rua (blhéc), porque é que uma gaja não há-de malhar em modo bikini?

3 comentários:

  1. Confesso que estou cheia de inveja. Não da gaja do bikini (bom, um pouco, se eu fosse assim p/ qualquer lado, chocava) mas de conseguires correr 9,5 ... eu a partir dos 7 dá-me logo as asmas...e ao fim de 10 minutos já estou a morrer de tédio. Como se ganha o gosto pelo exercicio?!

    ResponderEliminar
  2. Ora, eu não corro muito mais do que 10 minutos de seguida. Intercalo cardio com máquinas e abdominais. É sempre a andar, mas é intercalado.
    Eu gosto pelo exercício não tenho, nunca tive. Não gosto de ser sedentária, mas tb não sou nenhum rato do ginásio.
    No meu caso foi basicamente querer qualidade de vida e saúde.
    Comprar uma ou outra peça de roupa gira para treinar também dá alento.
    E uma vez que se começa e aquilo entranha, sentimos necessidade de continuar.
    Pára tudo!!!! Estou a falar como uma pessoa saudável!!!!

    ResponderEliminar
  3. é por estas e por outras que tenho a certeza que esse ântro não é para mim :DDD
    eu é mais sofating e zapping modalidades afins..

    ResponderEliminar