trip advisor, o brincalhão

Hoje recebi um email do Trip Advisor com o subject "10 extravagant hotels".
Como sou uma pessoa dada à curiosidade, abri o email e li "10 extravagant hotels - For travelers with expensive taste".
Bem, gente do Trip Advisor, vocês são uns curtidos e queridos por se lembrarem de mim. 
Sim, eu consulto-vos sempre que quero investigar um hotel, mas daí a querer reservar um hotel caro e extravagante, quer dizer... Verdade seja dita: eu até tenho um gosto caro e gosto de hotéis faustosos, mas daí a dormir neles...
Ok, valeu a intenção, tá?
E como eu sou vossa amiga e se houver por aí alguém com bom gosto como eu e muita nota no bolso (não como eu...), tomem lá a lista pá!

1 comentário:

  1. Já deu para lavar a vista; e para me encher de nervos também!
    Obrigadinha!
    :DD

    ResponderEliminar