baby learning family



A Baby Learning Family é uma aplicação criada por dois portugueses empreendedores que criaram um conceito inovador e muito engraçado.
É uma App dirigida à criançada até aos 3 anos e tem como objectivo ensinar "quem é quem" na vida familiar. É simples, didáctico e divertido!
Aqui fica a explicação de como funciona: Com um layout baseado num álbum fotográfico, cada página apresenta várias fotografias possíveis que a criança deverá selecionar para responder à questão “Onde está a avó?” ou “Onde está o papá?”. Ao selecionar o elemento familiar solicitado, um simples toque no ecrã dará lugar a um pequeno filme ou a uma gravação áudio dirigida ao bebé. E porque cada família é única, toda a aplicação funciona com base em conteúdos personalizados, fazendo de cada aplicação única e exclusiva. Todas as fotografias, sons e filmes deverão ser previamente configurados com os elementos que compõem o mundo desta criança: avós, pais, irmãos, tios, primos, animais de estimação, amigos próximos, ninguém ficará esquecido.

O Baby Learning Family já está disponível na App Store, para o mercado nacional e internacional (155 países no total), para as plataformas iPhone, iPad e iPod Touch com iOS6.



2 comentários: