cagufa totalmente compreensível

Sempre tive um trauma do caraças com dentistas. Eu prefiro ir ao ginecologista, a uma especialidade qualquer, do que ao dentista. Que trauma pá. E eu nunca sofri horrores nem nada. Até já descobri uma dentista fofinha que trata de tudo rápido, sempre com anestesia. Mas a cagufa continua. E o meu homem sabe disto.
Ontem resolveu dar uma de paizinho e perguntou-me quando é que eu estava a pensar ir ao dentista. Eu atirei para o ar "quando me marcares uma consulta". Isto porque ele nunca trata de nada, nunca agenda nada nem para ele, é o caos em pessoa. Mas não é que o homem me pega no telefone e marca uma consulta ainda para esta semana?! Tudo para me atormentar, claro.
Fiquei logo pálida, à procura de uma desculpa para não ir. E descobri :D
Cancelei, com a desculpa de agendar um higienista primeiro. Tooooda a gente sabe que é melhor fazer uma limpeza aos dentes antes de ir ao dentista, pois!! Então já está marcado: em meados de Dezembro vou primeiro ao higienista e no dia seguinte ao dentista.
Se ficar com cagufa, peço ao meu homem para me levar à força.

3 comentários:

  1. Partilho o medo pelos dentistas e fujo sempre que posso mas hoje lá fui eu marcar consulta e quarta lá estarei a tremer que nem varas verdes :(

    ResponderEliminar