hoje

Eu queria ter tirado o dia de hoje para ser só eu e a minha criança fôfa, mas tudo me trocou as voltas.
O caos instalou-se na bela empresa e esta aqui andou o dia inteiro entre cá e lá, sempre com batata-frita-pequena atrelado e a pedir atenção.
Depois, uma ideia luminosa tomou conta de mim: ir ao Corte Ingles devolver uma coisa e ajustar o relógio lindo que o meu homem me ofereceu. Eu NUNCA JAMÉ vou a um shopping no dia 26 de Dezembro porque este dia é rico em romarias para trocas de presentes e ataques a promoções que acontecem cada vez mais cedo. Mas enfim, a parvoíce apoderou-se de mim e levou-me até lá. 300 horas para entrar no estacionamento. E depois mais 600 horas para conseguir fazer as duas coisas que tinha para fazer. A minha cria até se portou bem. Pelo meio fomos comprar castanhas e ficámos os dois sentados num degrau a comer as ditas.
Mas era muito povo junto.
E as dores de barriga? Agora, de cada vez que ando em stress ou em super movimento fico com dores de barriga, um mimo.
Amanhã é dia de escola, mas sexta-feira contra-ataco com um dia em família! Ah!

2 comentários:

  1. Já não vou ao corte inglês há mais de 5 anos! Odeio! Sempre com falta de ar! È bonito e tal, arranjadinho, mas com muito poucas condições para mães com crianças e muito apertado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já gostei menos.
      Os corredores labirínticos atrofiam-me, mas não deixa de ser um lugar que tem tudo. Mas tudo mesmo.

      Eliminar