em modo "mexes o rabo ou levas"

Não bastava andar a bater com a cabeça nas paredes (cortesia da minha rapariga que continua a acordar de 2 em 2 horas à noite, ui, maravilha), agora meti-me numa cena que há muito planeava. Tenho um personal trainer só para mim. Sim, daqueles dos reality shows, que andam connosco a programar-nos o exercício ao milímetro.
Para mim a intenção de fazer exercício está sempre presente, mas daí a mexer o rabo vai uma grande diferença. Entre andar a pagar ginásio ao qual eu não vou e pagar um bocadinho mais para ter alguém que me obriga a mexer, ganha o segundo, que se lixe.
Tudo para a tonificação desejada. Os kilos já se foram quase todos (também cortesia da minha cria mais nova), a missão agora é tonificaaaaar!
Mas, começo a encontrar algumas desvantagens em ter um PT só meu. Por exemplo, numa aula conjunta, uma pessoa (tipo, eu) aldraba sempre qualquer coisa. Ou quando estou cansada, ou quando o professor não está a ver. Tiro sempre uns segundinhos para respirar daquela estafa.
Mas com um PT... qual quê! Trabalhas ou levas!
Coméquié minina! Um, doizz, treizz, maizzz rápiduuuuu!!! Vai vai vai minina!!!
Dá para perceber que o gajo é brasileiro. E sádico.
Esta aqui anda que não se aguenta. Entre andar a bocejar o dia inteiro e com esgares de dor pelo corpinho todo, ando numa bela figurinha.
Mas... me aguardem!

5 comentários:

  1. epa sempre tive curiosidade em fazer exercício com um PT. deve ser bem diferente! bora lá a por tudo no sítio ;)

    ResponderEliminar
  2. Dá-lhe!
    Depois vais adorar o esforço! ;)
    (Xs)

    ResponderEliminar
  3. deve ser isso que me falta para voltar ao meu peso pré-gravidez:um PT sádico:)
    bjnhos

    ResponderEliminar