fazer o Natal, parte 2

Estou oficialmente orgulhosa da trabalheira toda que eu andei a ter para o Natal. Está tudo praticamente terminado. 
Há biscoitos de erva doce, sal aromatizado com alecrim, açúcar aromatizado com laranja, doce de abóbora, pasta de pimentão, licôr de café e licôr de chocolate e ginja. Quase tudo feito na querida bimby, claro está.
Quase desisti a meio, tal foi a seca de andar a lavar e esterilizar 500 frascos (não foram 500, mas foram 30 e tal que também é muito), a desbravar uma abóbora e catar-lhe sementes e afins, espalhar licôr no chão e em cima de mim, ficar com a roupa manchada de laranja, etc e tal.
No fim, acho que compensou. Andei a enfeitar os frascos com restos de fitas, papel e cordões. Estou extasiada com a minha faceta caseira.
A vêr se depois tiro umas fotos de jeito para a posteridade.
Agora sim, está tudo aviado para este Natal. 

3 comentários:

  1. espetacular! e assim puseste muito mulherio para canto. eu inclusive...
    parabéns!

    ResponderEliminar
  2. A sensação no final deve ser óptima! :D
    Um Feliz Natal para a família batata-frita!

    ResponderEliminar
  3. ainda dizes que não tratas das lides domésticas, na minha casa quem fez tudo foi o marido... :D
    feliz natal família batata frita e não se desgracem com a maionese :D

    ResponderEliminar