o frio

Estou cá com uma tosse cavernosa. De tal maneira que acordo durante a noite cheia de vontade de tossir e uma vez que começo, fico ali minutos intermináveis a tossir sem parar.
Para rematar, ando afónica faz 4 dias.
Eu odeio frio. De verdade. A mim, cenários de folhas amarelas no chão e neve branquinha não me enternecem. Eu gosto é de pouca roupa e pé na areia.
Mesmo a propósito, vamos, depois do Natal, para a terra dos Alpes ter com amigos. Vão ser 7 crianças ao todo (medo). Mas eu sei que batata-frita-pequena vai adorar e isso é que interessa.
Resta saber se me vou aventurar no ski ou se fico a comer crepes com chocolate e tartes sem parar*.

* Olha, afinal sempre há qualquer coisa que eu gosto no frio.

5 comentários:

  1. Eu cá sou do teu clube, detesto o inverno, o frio, a chuva, os casacos, os pés frios, o nariz a pingar! Odeio!

    ResponderEliminar
  2. eu quem me tira o verão tira-me o brilho, no entanto começo a bater mal acima dos 37º...
    no inverno amo os dias de sol ultra-gelados, mas odeio aqueles mais amenos em que chove o dia inteiro :SSS

    NEVE OBAAA!!! tu vai ao ski e depois devora um crepe! tu faz tudo!!!

    ResponderEliminar
  3. Aos crepes eu vou. agora ao ski é que ainda estou em dúvida.

    ResponderEliminar
  4. Eu votava nos crepes! ;) Por acaso adoro ski, mas uns crepes de chocolate... mmmm

    http://pegadafeminina.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. fiquei parada na parte das tartes... a pensar nas tartes de maçã fumegantes.... ahhhhhh...

    ResponderEliminar