a paciência

Batata-frita-pai é uma pessoa que às vezes me tira do sério. Tem algumas coisas que me põe com os azeites, mas tenho de reconhecer que uma das maiores qualidades dele é a paciência. 
É para a mãe dele, para a avó, para os irmãos e para os amigos. Resumindo, para toda a gente. E para mim,  idem. E eu sei que é preciso muita paciência para comigo.
Um destes dias lá foi ele ao final do dia comprar o meu presente de Natal. Não é propriamente uma surpresa. Fui eu própria que reservei o presente: umas botas.
O problema é que eu não me lembrava do nome da sapataria e o homem teve de andar a correr as lojas todas do centro comercial a perguntar se havia alguma reserva em meu nome.
O senhor deu-me um homem desarrumado, caótico e dorminhoco. 
Mas compensou na paciência. 

1 comentário:

  1. Nada melhor que um homem paciente, que às vezes com as mulheres é preciso muita! Foi um querido!

    ResponderEliminar