Algarve


O meu coração divide-se entre o Alentejo e o Algarve.
De cada vez que vou para o Alentejo digo "1000 vezes o Alentejo. É muito mais selvagem, natural, desprovido de multidões e bifes, isto é que é.". Mas... quando vou para o Algarve digo "29º à noite?! 1000 vezes o Algarve. As laranjas, os D. Rodrigos, a água quentinha do mar."
Verdade, sou uma vendida do caraças. Não sou de fiar.
Desta vez fomos para o Algarve. Fui com os meus homens ali para ao pé de Boliqueime e que bem que se esteve a sul. Podia jurar que batata-frita-pequena engordou e cresceu uns centímetros. Fartou-se de correr, de rir, de mergulhar na praia e na piscina, de comer (descobriu os prazeres de mousse de chocolate com avelãs e batatas fritas com... maionese ahah!), de pedir "xumo ", de fazer castelos na areia, e outras milhentas coisas.
Eu cá larguei a dieta por 2 dias e atirei-me aos devaneios culinários do Algarve, sempre a acompanhar de uma cerveja fresquinha, sendo que hoje já me vou matar a correr no ginásio e jantar a minha sopinha.
Fartei-me de mergulhar (ah, o mar do Algarve também é muito mais calminho, o que é para lá de agradável para quem tem crianças ou apenas para quem, como eu, gosta de estar numa praia tipo piscina)
Eu e os meus homens fomos muito felizes nestes curtos dias, adoro viajar com eles.
Que venha o próximo fim-de-semana veranil.

Sem comentários:

Enviar um comentário