dia da mãe

Assim de repente lembrei-me que este blog já tem 1 ano.
Um ano de disparates, de tudo o que me vai na mona, tudo aqui.
No ano passado escrevi assim sobre o dia da Mãe. Uma frase pequena mas que me diz muito. A mim, que por muitos anos me senti triste neste dia, mas que de há 2 anos para cá ganhou nova cor e sentido.
Este ano foi muito bom. Acordámos todos quase às 10:00, depois de uma noite em grande na companhia da primalhada toda. Batata-frita-pequena delirou. Brincou com os comboios, aos índios, aos cozinheiros, aos professores, ao que calhou e ao que os primos ordenavam. Para mim foi uma canseira, para a minha cria foi o êxtase e, só por isso, valeu tudo.
Depois rumámos ao sol e às pizzas (eu e as pizzas pá), num sítio que adoro, outra vez na companhia de mais primos (eu podia abrir uma creche só com esta criançada toda).
A cada minuto, dia, ano que passa adoro mais ser mãe. Às vezes é extenuante e dá vontade de rebobinar a vida para trás. Outras vezes o coração parece que vai sair do peito de tanto amor.
Um feliz Dia da Mãe a todas as mães de sangue e de coração. 

Sem comentários:

Enviar um comentário