Santos Populares

Devo ser a única lisboeta que não vai à bola com a noite de 12 de Junho, véspera do feriado de Sto António. 
Eu adoro de paixão os Santos Populares e todo o ambiente, mas odeio esta noite.
Sempre que saí à noite nesta data aconteceu-me alguma. A melhor foi ter deixado o meu telemóvel cair numa sanita (long story).
Uma pessoa leva encontrões, pisadelas, cerveja em cima e malta muito afectada com os copos. Não há casas de banho por perto, as que há estão "avariadas". Levar o carro está fora de questão. Quem é que estaciona em Lisboa nesta noite? E táxis para regressar a casa? Nem vê-los.
Então, bem à looser, o que mais gosto de fazer nesta data é... não sair de casa.
Adoro ir jantar a Alfama antes ou depois deste dia, mas na noite dos Santos ninguém me apanha não senhora.
Está para nascer a pessoa que me fará mudar de ideias. Humpf!

1 comentário:

  1. ya tou a ver, comigo é o mesmo, isto uma gaja chega a uma certa idade e já n tem pachorra pra grandes confusões!!

    ResponderEliminar