extreme times call for extreme measures

Depois de uma semana fora (que incluiu coisas altamente excitantes, como o avião, barco, etc), ontem voltámos à nossa rotina, que é como quem diz, berreiro para dormir.
Foi a estreia em casa, depois de uma semana fora. E foi outra vez uma choradeira pegada.
Então eu, provavelmente farta de tanto guincho e queixume, passei-me completamente da cabeça, arregalei os olhos e disse-lhe "sais da cama e levas uma palmada. É para dormir!!". Bem, eu não "disse" apenas. Proferi essas palavras num volume não recomendável. Digamos que é provável que o resto do prédio já saiba o que se anda a passar aqui por casa.
Gritei e falei como uma louca, mas o que é certo é que resultou. O puto continuou com lamúrias, mas não saiu da cama. Passados poucos minutos adormeceu. Acordou de vez em quando durante a noite a chamar por mim, ao que eu respondi CHIUUUUUUUU!!!!! e que o fez voltar a adormecer.
Pronto, ainda não está perfeito, mas a coisa terá de ir ao sítio.
Hoje já não fez fita para adormecer. Pediu-me só para deixar a porta aberta. 
Passei-me, é verdade, mas uma gaja não é de ferro.
Extreme times call for extreme measures.

1 comentário:

  1. ;)
    por cá temos cenas semelhantes...e essa da porta aberta também tem sido novidade há +- uma semana
    may the force be with you! :D

    ResponderEliminar