2ª rodada

Eu já tinha dado para este peditório, na minha primeira gravidez. E dei a sério. Todas as noites acordava e abraçava-me à sanita. Mas enfim, foi numa primeira fase e tudo acalmou ali pelas 16 semanas.
Nesta rodada há dias em que estou a 100%, outros em que passo as noites a soprar por causa dos enjôos.
A noite passada foi um festival. Cinco vezes que me abracei à sanita, cinco! O dia foi passado na cama, completamente KO, com mega enxaqueca à mistura, sem conseguir comer nada.
Isto está a ir bem, está.

10 comentários:

  1. Posso opinar? Não sei ajudar nos enjoos pois não tive mas a extrema enxaqueca após tudo isso, é extrema desidratação. Até pode saber mal beber água após a coisa, mas se for preciso um garrafão de 5 lt... Perde-se muita água e sais minerais a vomitar, é essencial repô-los, tal como fazemos nos bebés com aquelas águas manhosas da farmácia. Melhor sorte!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Gi. Obrigada pelo comentário.
      Eu pensei exactamente o mesmo. Lembrei-me que numa ressaca sente-se o mesmo porque há uma grande desidratação. Por isso bebi muito chá ontem, para ver se a coisa melhorava. Honestamente não melhorou lá muito ontem, mas hoje acho que estou ligeiramente melhor.
      Obrigada :)

      Eliminar
  2. Também nada fácil para esses lados.
    Isso dos enjôos já dava tréguas, não?
    As melhoras.

    ResponderEliminar
  3. tu sabias que a tua colega Kate Middleton está no hospital por causa dos enjôos severos!!!
    está hospitalizada porque temem que desidrate :S
    tu bebe água e come pra frente!
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Ainda demorou a passar a enxaqueca. Só hoje, passados 3 dias, me livrei dela! Incrível o que a desidratação faz ao corpo.

      Eliminar