29w

Regressada da consulta, ouvi o coração desenfreado da minha rapariga.
E uns olhos arregalados com um "eh lááá que a barriga deu um salto muito grandeeee. Está enormeeeee". Pois, eu já tinha dito que tenho uma barriga de 16 meses, parece que sempre se confirma.
Tudo está bem, tudo bem encaminhado. Parece que estou aí para as curvas, que tenho umas análises jeitosas e que é para continuar assim.
Estou aqui capaz de apostar que a coisa dá-se um bocadinho antes do previsto, mas isto sou eu que tenho a mania que sou a Maya.

7 comentários:

  1. Fixe! E é tão bom ouvir o coração e senti-los a mexer cá dentro!

    ResponderEliminar
  2. Boa! Tudo a correr bem! Para a semana sou eu que vou ouvir o meu rapagão junior!!! Bjs

    ResponderEliminar
  3. :) Que assim continue.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Que bom que tudo corre pelo melhor... Quanto à adivinhação da miúda sair mais cedo, eu também me pus a fazer contas, afinal era o segundo e tal e, ... ela nasceu no dia em que fazia as 40 semanas.. Irra, garota teimosa, a minha!! :) Beijos

    ResponderEliminar
  5. O 1º nasceu inesperadamente às 36.5 semanas. Foi tudo tão rápido qu passado um mês ainda me estava a aperceber do que se tinha passado.
    Desta vez tinha tudo pronto às 33, convencidissima que das 37 não passava... estou numa ansiedade que só visto. Já fiz as 38 e acho que isto é capaz de se prolongar!!!
    Bjs e tudo a correr bem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que vale é que as previsões saem sempre ao lado :D
      Boa sorte e tudo de bom!

      Eliminar