cabelo pantene

Ando maravilhada com o meu cabelo. Nem na primeira gravidez isto aconteceu. Ando com uma juba lustrosa que nunca fica oleosa. Isto é coisa nunca vista antes, nunca aguentei mais de 2 dias sem lavar o cabelo. Agora chego ao final do dia e é como se tivesse acabado de o lavar.
Apetece fazer um anúncio à Pantene.
O que vale é que isto vai passar. Vou ficar depenada e oleosa outra vez daqui a uns meses.
Bem, vou mas é aproveitar.
Se virem uma pirosa a abanar a cabeça em câmera lenta por aí, sou eu :D

7 comentários:

  1. É uma sensação altamente. Também me lembro disso, cabelo sempre bonito e saudável que aguentava mesmo muito mais tempo leve e cheiroso.

    ResponderEliminar
  2. :D o meu nas gravidezes também ficou assim. é tão fixe. agora no pós parto cai infinitamente. estou tramada. neste momento, se fizer um rabo de cavalo, tenho um terço da espessura.
    aproveita, aproveita! =)

    ResponderEliminar
  3. :D o cabelo... e as unhas? eu lembro-me que as minhas andavam impecáveis e fortes como nunca :)

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pela cabeleira e pelo blog a que me vou afiliar de imediato!

    ResponderEliminar
  5. Ah, também estamos assim! Tudo maravilhoso, excepto a parte em que também crescem em sítios menos próprios.

    ResponderEliminar