E quando o que tu mais querias começa a acontecer? Ah, espera aí. Isto tem prazo.


Já não temos o esquema da semana à vez há muito tempo, porque o nosso pequeno preguiçoso é rapazinho para se levantar, no mínimo, a partir das 9:00.
Recentemente rendi-me à evidência de que tenho de pôr o despertador para eu acordar e para dar seguimento a tudo o que é preciso fazer de manhã.
Hoje fiz três tentativas para o acordar.
Isto é incrivelmente fixe, pois. Quando tudo o que tu mais querias - ter um filho que dorme muito e bem e que te permite dormir também - acontece.
Mas depois, mais propriamente daqui a uma, duas ou três semanas voltará tudo à estaca zero, com a chegada da nossa rapariga.
Espetacular, não?

10 comentários:

  1. Aproveite enquanto pode!
    Eu adorava conseguir dormir uma noite de seguida até às oito, apenas oito, nem peço mais!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu percebo que tenho sorte.
      Eu já estou é com saudades desta sorte!!

      Eliminar
  2. Já somos duas... Quando tenho um filho que dorme 10 a 12h seguidas de noite vamos voltar ao fandango das noites em claro, mas é pela melhor causa do mundo!! Beijinhos e aproveita agora para dormir. É o que eu tenho feito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, estamos no mesmo barco :D
      Espero que não naufragues muito. Nem tu nem eu ahah!

      Eliminar
  3. Novo ciclo começa!
    Mas ainda bem que é assim, imagina teres isso em dose dupla, teres de acordar para "acudir" dois? E olha que nunca acordam ao mesmo tempo, fazem a coisa tão bem feita, à vez, para não dormires nem um bocadinho :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh man.
      Espero que o meu mais velho se mantenha assim e que a mais nova venha com um chip de mosca tsé tsé.

      Eliminar
  4. Claro que é espectacular. Vais voltar a acordar de noite, mas quando a pequenira dormir, tu dormes! Imagina que decidiam acordar alternadamente?? E depois imagina que a bebé sossegava finalmente às 6h da manhã e o teu filho era um madrugador? Not good!! Keep it that way :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando a pequena dormir, eu durmo? Espero que sim. Eu nunca tive um despertar e adormecer imediato. Eu fico tipo zombie. Nem o cansaço me faz cair para o lado a ponto de acordar e adormecer facilmente over and over.
      E espero também que o meu mais velho não altere o padrão de sono que tem. Isso é que era espetacular :)

      Eliminar
    2. "Quando a pequena dormir, tu dormes", estava a referir-me durante a manhã! Com 2 crianças pequenas é dificil aplicar essa prática que tds aconselham, de quando o bebé dormir a mãe dorme! Eu nem mesmo só quando tinha a minha mais velha fazia isso!

      Qt ao cansaço, ter 2 acredita que é bemmm diferente de um!! A mim irritava-me muito ouvir isto quando estava grávida do meu 2º, portanto estou só a vingar-me :) :) Mas é tão verdade!!!

      Que o teu filhote se mantenha um bom "dormidor" e a tua bebé seja sossegadinha, é o que desejo!

      Eliminar