adeus Tony

Noutro dia, ao vêr uma cena do último episódio da 3ª temporada da The Good Wife, lembrei-me d´ Os Sopranos (para mim, a Julianna Margulies, que participou em alguns episódios como amante do Tony, será sempre a Julianna do Tony Soprano).
A cena que me trouxe a nostalgia foi aquela em que a Alicia encontra o Will e o Peter no elevador e, depois, num silêncio a oscilar entre o incómodo e o estranho ficam os três na entrada da Lockhart & Gardner a quem se junta o Eli e a Kalinda.
Para mim foi uma cena muito boa (eu gosto muito desta série) e remeteu-me logo para os longos episódios d´ Os Sopranos. Os episódios eram enormes, mas eu via 3 ou 4 pela noite dentro (quando ainda tinha vida para passar a noite acordada nestas coisas).
Eram geniais, o David Chase (o criador dos Sopranos) nunca me desiludiu e levou-me a adorar e a escolher esta série como minha preferida de todo o sempre.
Igualmente genial foi o final da série que deixou toda a gente de boca aberta.
Hoje li que o James Gandolfini morreu aos 51 anos (!).
Toca a todos, eu sei, mas quanto mais tarde melhor, caneco. Ele era tão novo.
Adeus Tony.

Sem comentários:

Enviar um comentário