em modo "mexes o rabo ou levas"

Um dia escrevi assim.
E ontem foi o dia em que também eu treinei à chuva. Prooooonto, foi só uma nuvenzinha que passou e largou uma chuvinha por alguns minutos. Ainda assim, agora também já posso dizer que faço exercício à chuva ah!
Em relação ao resto, cá continuamos com a raça do PT cada vez mais sádico, mas que no fundo é uma jóia de moço. Obriga-me a mexer como ninguém Vamu lá minina vamu vamu vamu rápido rápido eu disse MAIZZ RÁPIDO!!! (eu avisei que ele era sádico)
Estou contente porque de repente parece que aumentei a minha resistência física.
Não é fácil andar a dormir pouco e ir malhar como se não houvesse amanhã, mas curiosamente é algo que me dá ainda mais energia. Sim, às vezes apetece-me esganá-lo, mas ele no fundo está tão interessado no meu bom progresso, tanto como eu.
Já fui avisada que está em marcha um plano de treino que inclui a minha rapariga no carrinho dela que basicamente consiste em ir para a mata de Benfica (também conhecida por Monte Evereste) e aproveitar o carrinho e o respectivo peso para malhar até mais não.
Por falar em andar com o peso do carrinho - e da minha rapariga - atrás. Alguém anda a tratar-se muito bem. Alguém, em 3 semanas aumentou uns modestos 1,5 Kg e alguém anda a vestir roupa para 3 meses ou mais.
Por mim pode continuar assim. Ela a ganhar e eu a perder.

1 comentário: