quando te armas em mirone

Noutro dia armei-me em mirone e fui cuscar o meu filho na praia (sou tão triste, eu sei).
Sim, ele tem ido para a praia pela escola e eu fui basicamente... cuscar.
Tarefa nada cumprida e inglória: identificá-lo no meio dos chapéus azuis. Eu já devia saber que era escusado tentar perceber qual deles era, se nem no recreio da escola eu percebo...
E pelos calções de banho? Também não. Foi o pai que o vestiu de manhã, não o vi antes dele sair de casa.
Identifiquei o grupo, mas mantive-me sempre ao longe, conforme as instruções da educadora, que eu sou uma pessoa cumpridora e bem mandada.
Estive especada em pé a tentar perceber tudo o que faziam (tristeeeee) e só fui à minha vida (que é como quem diz, dar um mergulho e apanhar sol) quando se foram embora em filinha indiana. Fôfos.
Valeu o dia que estava espetacular, valeu o meu mergulho e as 3 horas de sol entregue a mim mesma.


2 comentários:

  1. Umas horinhas sozinha na praia?
    Ai, que inveja!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes crer!
      Graças à bomba de extracção de leite aqui da vaca leiteira e de uma boa babysitter. Amén.

      Eliminar