4 meses

Eu não queria precipitar-me, mas parece ser da mesma casta que o irmão.
Vende sorrisos e é calminha.
É um bocadinho bipolar no toca ao sono. No início deu noites do além. Pelos 2 meses fez bastantes noites de 8 ou 9 horas seguidas (e eu já sentia o meu cérebro a voltar ao normal). Entretanto lembrou-se que é fixe acordar outra vez durante a noite: pelo menos duas vezes. Ando KO.
Continua a ser a miss bochechas e refegos.
Desde o meio do Verão que começou a mamar com muito pouco tempo de intervalo e é, digamos, cansativo. A amamentação que eu já tratava por "tu" começa a esgotar-me.
Palra e mexe e remexe. Às vezes dorme de lado. Adoro. Parece pose de revista.
"Descobriu" o irmão e o pai. Adora observá-los. E, se por acaso um deles cruza o olhar com ela, ensaia o seu melhor sorriso.
Este ano tivemos as melhores férias de sempre.
Foram cansativas, mas muito compensadoras. As minhas expectativas eram baixas. O que esperar de umas férias com um bebé de poucos meses?
Tudo! Correu tudo sobre rodas.
Se antes de ela nascer as férias eram boas, agora são completas.

3 comentários:

  1. A tua miúda é um amor e linda como o irmão.
    Apetece apertar!
    Vais ver que agora entrando na rotina ela volta a dar boas noites. Não percas a esperança ;)

    ResponderEliminar
  2. O meu bebé vai fazer três meses e acorda duas vezes para mamar. Hoje na farmácia perguntaram-me se estava bem, ao qual eu respondi que sim. Disseram-me que estou branca e olharenta! Pudera....Tudo vai passar, entretanto espero não queimar. Passar de dois filhos para três não está a ser fácil :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que simpáticos :DD
      Passar de 2 para 3 no início não deve ser nada fácil, mas acredito que no futuro é muito mais giro.
      Beijinhos e boa sorte nas noites ;)

      Eliminar