diga bom dia com mokambo

A minha máquina de café foi passar férias comigo. Eu voltei, mas ela continua de férias. Esqueci-me dela lá.
E eu sem café fico a modos que... agressiva. 
Porque neste momento sou como uma vaca leiteira particular da minha criança, fico por um café por dia e um garoto. Mas quem me tira isto, tira um pedaço de mim.
Depois lembrei-me "acalma-te gaja! Tens uma dolce gusto em casa que nunca usas!". Então hoje fui buscar a melhor chávena e... e... não funcionaaaaa!!! (Bela porcaria de máquina, já agora. Já foi uma vez para arranjar e agora só porque tirou uma licença sabática não quer trabalhar mais)
Posto isto, voltei à moda antiga.
Mokambo e água quente.*

* Eu sou a senhora do lenço na cabeça e espanador na mão ahahah!!

6 comentários:

  1. Espere, levou a máquina de café consigo??? Que engraçado :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah pois. Fui para uma casa alugada e achei melhor levar.
      E a nespresso é o meu amor portátil.

      Eliminar
  2. Olha que eu tenho uma dolce gusto e adoro-a!
    A minha irmã também leva sempre a máquina de café com ela de férias :)

    ResponderEliminar
  3. Olha aconteceu-me precisamente a mesma coisa este ano, esquecemo-nos da máquina no Algarve! Conclusão: já fomos comprar outra e agora fica uma em cada destino para não haver mais esquecimentos. Não consigo viver sem café.

    ResponderEliminar