ter uma miúda

Eu já calculava isto, mas ter uma miúda é o suicídio da carteira.
Já tem pouca roupa a servir-lhe e a pouca que tem é de Verão.
Tem alguma emprestada, ainda assim faltam algumas coisas tais como vestidos (uma gaja precisa sempre de um ou outro vestido), collants, um casaco e uma ou outra touca.
E por isso lá vou eu ter de fazer o ENORME SACRIFÍCIO de ir às compras para ela.
Prometo controlar-me e ficar-me pelo que realmente falta. Mas dentro disto ainda posso divagar bastante.
Juro, os meus olhos até brilham.

3 comentários:

  1. Por vezes dou comigo a pensar "ainda bem que não tenho meninas!" era o derradeiro fim! Adoro todos os pormenores, há coisas tãooooo lindas! Beijinho e boas compras ;)

    ResponderEliminar
  2. e quando elas começam a ficar vaidosas não ajuda nada :D

    ResponderEliminar