batata-frita-baby já sabe ler

... e viu o meu post.
Eu não sei de nada e não ponho as minhas mãos no fogo (o meu homem dorme ferrado), mas segundo o que ele me contou, esta foi a noite em que ela não bebeu leite e dormiu praticamente a noite toda. Quer dizer, parece que acordou umas duas vezes, mas assim que lhe puseram a chupeta, adormeceu.
E eu? Eu pirei-me para outra divisão da casa. Barriquei-me noutro quarto e avisei que precisava de isolamento radical, com direito a HORAS seguidas de sono.
Deitei-me às 23:00. Acordei ali pelas 4:00 com filho mais velho a pedir para o taparem, mas depois peguei no sono.
Acordei às 7:15, uma hora simpática para acordar. Não estou a ser cínica, eu não me importo mesmo de acordar a esta hora, desde que consiga dormir a noite toda. Foi ela que deu sinal e iniciou o dia.
Ouve miúda, estás no bom caminho. Vê se não avarias outra vez. Tu és fôfa como só tu consegues ser, mas sabes, a mãe precisa de repôr os neurónios saudáveis.

4 comentários:

  1. eu tenho muitas dificuldades a dormir. acordo diversas vezes. sei que se dormisse seguido e ferrada, às 7hr estava excelente.

    ResponderEliminar
  2. oh, estou consigo!
    espero mesmo que atine na noite e aprenda que é tão bommm dormir e nós, as mães, precisamos tanto...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sou realista: sei que esta miúda vai continuar a querer festa durante a noite.
      E não percebo porque é que estes miúdos não percebem que dormir é uma coisa altamente, a sério.

      Eliminar