em modo "mexes o rabo ou levas"

Hoje, com esta chuva demoníaca, fui ter com o PT sádico ao seu ginásio.
Disse mal da minha vida quando me mandou fazer abdominais com uma bola de 3 kg pregada ao peito. Ou quando me mandou fazer uma série de 20 saltos (perguntei-lhe se ele me achava parecida com um canguru, mas ele não achou piada).
Mas... os meus olhos brilharam quando ele me mostrou... umas luvas de boxe. Sim, daquelas dos filmes.
E delirei quando ele me disse para esmurrar com força contra os nacos de esponja que ele segurava.
Eu, que nunca tinha dado um soco na vida, descobri que não há nada melhor para aliviar o stress.
É imaginar a cara de alguém ou uma situação menos boa e esmurrar, esmurrar!
Fiquei em êxtase e já pedi ao PT para passar a incluir isto nos treinos.
É que uma pessoa precisa de um escape, senão um dia passa-se e dá um malhão a alguém, como esta senhora, que estava danada com alguma coisa, de certezinha.
Atentai gente! Relaxem a dar uns socos. Mas não em outras pessoas, ok?

1 comentário: