Ontem levei o meu mais velho à consulta dos 4 anos.
Esperámos meia hora. Nessa meia hora brincou com os brinquedos da sala de espera e viu televisão. Eu li uma revista. Eu consegui ler uma revista quase inteira, wow!
Portou-se sempre bem, muito tímido e sorridente. Está bom, só um bocadinho lingrinhas. Disse ao pediatra que não é por comer pouco, que às vezes dá 10 a zero a mim. Então se lhe puser um prato de panquecas à frente não há migalha que sobreviva. Então é porque é muito mexido, disse o médico. Pois, só pode ser.
A consulta acabou tarde e por isso perguntei-lhe se queria ir jantar fora comigo, só nós os dois. Disse que sim, muito contente, que queria ir ao McDónels.
Eu estava esfomeada, por isso assim que me vi com as batatas e o hamburguer à frente lancei-me. Ele ficou a olhar para mim com ar reprovador e disse "mãe... não se come de boca aberta".
Regressámos a casa.
Ele, cansado e adormecido.
Eu, cansada e agradecida ♥.

Sem comentários:

Enviar um comentário