cama


Era ponto assente (pelo menos para mim) que este fim-de-semana deixávamos a nossa cria bem entregue e íamos tratar de lhe comprar um beliche* para o quarto e preparar tudo ao melhor estilo "querido mudei a casa" para quando ele voltasse. 
E porquê um beliche? Porque dá jeito para os primos virem cá dormir, para as visitas e para um futuro irmão.
Mas eis que chegados à secção de camas de criança batata-frita-pai embirra com aquilo e me dá 48665 argumentos para não o comprarmos. Que ainda não é a altura certa, que aquilo só se justifica para quando ele estiver com uns 6 ou 7 anos, que ele ía ficar a nadar naquela monstruosidade e isto e aquilo.
Então trouxemos a da imagem acima.
É verdade que é mais maneirinha. Não ocupa tanto espaço no quarto dele, é mais barata que o beliche e batata-frita-pequena consegue subir e descer da cama à vontade sem stresses e sem ajuda.
Vai ficar por cá uns bons 5 anos, pelo menos.
A ver.

*De notar que o Ikea de Loures é só a melhor loja que existe: quase vazio num Sábado de manhã. É obra. Ikea de Alfragide jamé!

1 comentário:

  1. É curioso, aconteceu-nos o mesmo com o pequenino cá de casa. A ideia era comprar uma cama com gaveta para outra cama mas, quando chegamos ao Ikea achámos que cabiam 10 Kikos lá. Então a opção foi uma muito semelhante a essa. O Kiko tinha então 2, quase 3 aninhos.

    ResponderEliminar