vai um cházinho?

Nunca fui pessoa de chás. Não achava piada nenhuma porque, normalmente quando se pede um chá em algum sítio ele vem sempre a escaldar e queimo inevitavelmente a língua. Isto é algo que mexe comigo, eu ODEIO queimar a língua pá (acontece-me montes de vezes com chá, café, galão).
Depois, como sou uma pessoa muito encalorada, fico sempre afogueada de cada vez que tomo um chá.
Mas... recentemente descobri que um chá feito por mim pode ser uma coisa altamente. Aqueço o que eu quero e, igualmente importante, sei o chá que é utilizado.
Então agora tenho dado uso a uma montanha de chás que tinha em casa que me ofereceram no Natal e no meu aniversário. E é assim qualquer coisa espetacular, no trabalho, beber um cházinho de manhã e outro à tarde.
Para quem não bebe muita água, como eu, é bom.

3 comentários:

  1. Só a lingua, eu queimo o ceu da boca ahaha.
    :)

    ResponderEliminar
  2. Para mim, o chá é nocturno. Quase sempre, já deitada, enquanto vejo qualquer coisa na tv :)

    ResponderEliminar
  3. Minharealidade, língua, céu da boca e tudo o mais que há para queimar :/
    Marta, eu não posso tomar chá antes de me ir deitar, senão em vez de acordar 1 vez para o xixi, acordo umas 5. Tenho a bexiga de uma pulga.

    ResponderEliminar