t-shirts

todas da zara (que já cá cantam)

Toda a gente sabe da minha panca por roupa de menina e de um dia poder comprá-la para uma filha.
Ah, e sou das que acha que há sempre muito mais roupa gira para menina do que para menino. Isto é um facto comprovadíssimo a nível científico, não há que enganar.
Mas... no meio de um mini-oceano de roupa para menino há uma coisa que amo de paixão comprar: t-shirts. Adoro adoro. E já comecei a minha incursão na Zara Kids.
Agora, o que eu temo verdadeiramente é aproximar-me da H&M. É que não há nada mais cool, mais altamente que a roupa de menino/rapaz da H&M.
Por isso, se virem uma totó a rir com cara de parva para os estampados da H&M e a agarrar-se a tudo... sou eu.

1 comentário:

  1. muito muito giras as t-shirts, eu prefiro 1000 vezes os modelos de rapaz do que os de raparigas. boas escolhas!! já fiquei cheia de vontade de ir passar o cartão...

    ResponderEliminar