É pagar e aparecer. Se quiser.

É verdade que ando num ginásio da moda, apesar de ser em versão mitra. Inscrevi-me graças a uma mega campanha que fizeram, por menos de metade da mensalidade habitual (efeitos da crise?).
Mas se frequento um ginásio todo pipi, o acompanhamento fica muito aquém. É rara a vez que um PT vem ter comigo, perguntar se estou bem, se não estou prestes a cair para o lado ou coisa assim parecida. Sei lá, acho importante haver ali alguma simpatia e quiçá, preocupação com quem lá anda.
Mas não, quanto muito se algum vem ter comigo é para me desafiar para a aula de mata abdominais ou barriga killer ou o camandro.
Adiante.
Eu, que agora sou uma pessoa preocupada com o meu bem-estar físico, achei que talvez fosse boa ideia pesar-me numa das balanças deles xpto, daquelas que medem a gordura na ponta dos dedos, só para ver se existe uma evolução positiva. Bati à porta da sala dos PTs e pedi a uma se me podia pesar. Sim, pode, vamos lá. 
Quer-me parecer que perdi ali uns 3 kilos desde o início. E que a massa gorda diminuiu. Mas não tinha a avaliação inicial para comparar, nem tão pouco me lembrava. A senhora PT também não sabia onde estava essa avaliação, porque não foi ela que me fez essa tal avaliação inicial.
É assim, feita a fidelização, não é preciso bajular ou agradar aos sócios. É pagar e aparecer se quiser.
Acho triste.

3 comentários:

  1. Olá batata ;) Se andas no holmes place, entendo a tua dor!! Bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É sim senhora, acertaste!
      Não ponho lá os pés há meses e ninguém quer saber de mim :D

      Eliminar
    2. Isso é que acho estranho! Uma vez fiquei sem lá ir uma semana porque me lesionei no pé e recebi (nem estava nada à espera) um mail de lá, todos muito proecupados pois há uma semana que não ia treinar. Olha não sei se é de todos os holmes, eu ando no de Algés. Em termos de atenção no ginásio, não tenho razão de queixa. Que andam sempre a tentar impingir PTs e campanhas disto e daquilo para trazer mais amigos, não se aguenta... O que tem acontecido ultimamente e me tem deixado furiosa é a falta de água quente e os cortes de luz no ginásio em pleno treino! Se andares nesse e precisares de uma companhia tão descoordenada como tu, chama-me ;)

      Eliminar