férias, são férias senhores!

Estamos oficialmente de férias e amanhã levo comigo esta malta, descoberta numa Fnac perto de si por 9,99€. Eu sou uma pessoa que ainda não conhecia Vampire Weekend, é verdade.
Hoje, na Fnac, dei por mim so-zi-nha a fazer uma coisa que era um ritual há alguns anos atrás, que é passar largos minutos a ouvir cds. Quer dizer, antes, quando tinha dias inteiros entregues a mim, vagueava horas pela Fnac a ouvir cds e a ver livros. Este hábito perdeu-se. Ganhei outros também muito bons, mas soube bem reviver.
Anyway, amanhã espera-me uma manhã inteira a fazer malas e a dar corda à tola para não me esquecer de nada. É que é também um ritual eu esquecer-me SEMPRE de qualquer coisa. Na última vez foi o pijama. Vamos ver o que será desta vez.
Férias! São férias, senhores!

1 comentário:

  1. Nunca percebi porquê mas é recorrente eu esquecer-me do pijama!
    E já agora das cuecas e dos soutiens também...deve ser porque associo a ideia de férias à ideia de liberdade...vai daí, quero tudo solto; tipo tudo abana tudo areja!
    Ahahahahahahah

    ResponderEliminar