fases

Eu bem digo que a minha criança é por fases e muito inconstante relativamente ao sono. Agora anda na fase de dormir das 21h até às 8:00. Isto é bom, apesar de as manhãs serem uma correria desgraçada. É que ele é o nosso despertador e 8:00 é muito em cima da hora.
Apesar de nos atrasarmos sempre, isto é altamente. Hoje dormi umas 8 horas seguidas, sem interrupções. Provavelmente por causa da aula demoníaca que tive ontem. Caí redonda na cama. 
E hoje de manhã, em conversa com a educadora,  fez-se luz na minha cabeça em relação à mãezite aguda. É bem capaz de ser consequência dos molares a romper. Tem tipo alguma febre, fraldas mal-cheirosas, anda mega sensível e queixa-me muito do lado direito da boca. Eu quero acreditar que é por isto e que a fase vai passar, ou pelo menos atenuar, porque ando desesperada. Nem tomar o pequeno-almoço consigo.
E a teoria dos pediatras que estas coisas das febres/dentes/fraldas malcheirosas não estão ligadas faz-me rir. É certinho que acontecem sempre ao mesmo tempo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário