Energia vs fome avassaladora

Ultimamente esta que vos escreve tem acordado com muita energia.
Já a minha criança acorda com ataques de tosse, uma tosse que eu já começo a não achar piadinha nenhuma.
Hoje, por exemplo, acordei com ele a tossir, fui lá sossegá-lo, voltei para a cama mas quer de dormir? Ando para aqui eléctrica. Só me apetece calçar os ténis e ir correr. O ginásio anda a toldar-me a razão. Estou um ser diferente.
Entretanto o apetite por coisas doces não descola de mim. Esse continua, como se fosse um parasita, tipo, uma cena que não deslarga.
Então agora apetecia-me um pequeno-almoço cheio de panquecas com mel ou compota.
É sempre a mesma merda, quando começo a mexer o corpo à séria, o meu apetite ganha contornos gigantescos, como se o nível de actividade física fosse proporcional ao nível de apetite.
Preciso de um fecho de metal com cadeado para a boca.

1 comentário: