Caminhar

Hoje fiz uma grande caminhada, na companhia da minha criança. Eu, equipada e descapotável. Ele, encasacado e no carrinho.
Só me deixa lixada o facto de ter uns ténis nike cromos e de não os poder calçar, por me deixarem os pés numa lástima (e assim se vão 100 aéreos para o espaço). Então lá fui eu com os meus ténis ranhosos e velhos a empurrar o carrinho de sr batata-frita-pequena a passo rápido, o mais rápido que consegui. E andei, andei, andei. E soube mesmo bem. Não percebo para onde foi a minha veia desportista/saudável que tinha. Perdeu-se algures no meio dos chocolates, maternidade e baldas ao ginásio.
Devia ser obrigatório fazer desporto, tipo, não fazes desporto 3 vezes por semana e és multada que te lixas. Assim ía tudo parar ao ginásio ou ao calçadão. Seria inevitável. Era o que me devia acontecer, para espantar a preguiça.
Isto deu-me uma ideia. Acho que vou fazer um mealheiro e enchê-lo de moedas de cada vez que ficar a preguiçar em vez de mexer o rabo.
(Acho que vou amealhar a minha reforma)

4 comentários:

  1. Devia ser obrigatório o estado pagar ginásio e tratamentos redutores e relaxantes pós-parto e durante os 2 anos seguintes mazé!

    ResponderEliminar
  2. Eu fiz o mesmo e também me soube pela vida!

    ResponderEliminar
  3. Muito bem. Eu aproveitei o sol para me sentar em frente ao mar... e comer!
    Até me fazem sentir culpada :P

    ResponderEliminar
  4. Big curves, seja bem-vinda ao estaminé, mazé!

    ResponderEliminar