adeus

Escreve-vos alguém muito guloso nesta vida. Que arranja qualquer desculpa para mergulhar em chocolates. Por exemplo, eu não tenho a culpa que hoje um ilustre colega tenha trazido um pacote de toblerones e os tenha deixado na minha mesa. Eu não tenho a culpa de já ter comido 3, pois se estavam na minha mesa!!
Sou uma triste que come chocolates quando está infeliz, quando está feliz, quando está com os azeites, quando está eufórica. Sou uma vendida.
Só batata-frita-pai é que ainda não percebeu como é fácil atenuar uma discussão com um simples milka de chocolate. Com flores também marcha, mas os chocolates apagam tudo.
E é assim. Adeus toblerones. Vou andando para casa. Vejam lá se segunda-feira já me desampararam a loja, que esta empresa tem muitos ratinhos. Pode ser que algum me faça o favor de vos varrer daqui no fim-de-semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário